15 de fev. de 2011

Jeans ideal para você

Não sei se vocês concordam comigo, mais, como é dificil achar uma calça jeans que fique perfeita no corpo.
Porém quando analisamos o nosso tipo fisico, a busca pelo "jeans perfeito" fica mais fácil.

Descubra qual desses tipos o seu corpo se encaixa, siga as dicas e arrase.

MULHERES ALTAS
Escolha calças com a cintura mais no lugar, o cós pode ser ligeiramente baixo, mas sem exageros. Barras dobradas ou acima do calcanhar, ajudam a manter uma proporção no corpo.

BAIXINHAS
O jeans deve ter o cós baixo. Evite os modelos com o gancho muito fundo, como algumas boyfriends.

CORPO QUADRADO
Para quem tem o quadril e cintura retos, as calças devem ter a cintura baixa. Opte por modelos com volumes extras nos quadris, como as calças carrot e jodhpur associadas a blusas sequinhas, vão dar a impressão de curvas.

CORPO VIOLÃO
Cintura fina e quadris largos são as características desse tipo de corpo. Calças mais retas e com a barra um pouquinho mais larga tipo "boot cut" ajudam a equilibrar os quadris. Se quiser usar skinny escolha aquelas com a barra um pouquinho mais solta.

POUCO BUMBUM
Calças jeans sem bolsos traseiros ou com bolsos menores ajudam a dar mais volume no bumbum. Trabalhos de desgaste no jeans, bordados e taxas na parte de trás da calça também são interessantes. Evite os bolsos traseiros caídos, aqueles que ficam abaixo do bumbum.

BUMBUM GRANDE
Bolsos traseiros pequenos dão a impressão de que o bumbum é maior ainda. Lavagem muito clara nesta região, também causa esta impressão. Por isso opte por jeans com bolsos de tamanho normal e sem desgaste ou bordados na área do bumbum.

MAGRINHAS

Para este tipo de corpo o importante é revezar calças justas com blusas mais larguinhas e vice-versa. Para quem quer esconder pernas muito finas, aproveite os modelos mais amplos e com volumes.

GORDINHAS
As calças devem ter um corte mais reto, com cintura no lugar. Cores mais escuras e jeans com elastano, lembrando que não deve ficar muito justo, são ótimos para disfarçar as gordurinhas.




Um comentário: